quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parabéns à Revolução Bolivariana

Caracas está em festa. Compartilho com vocês minha felicidade pelo que vivem nossos irmãos venezuelanos.

Esta semana celebra-se a vitória contra o golpe fascista de abril de 2002. Pela prineira vez na história de nosso continente, as forças populares reverteram um golpe fascista, resgataram a democracia e retomaram as rédeas de seu destino. Tio San está até agora engasgado com essa espinha.

Lembro-me daqueles dias, da péssima cobertura que a mídia burguesa brasileira deu ao eventou. Na noite que o Jornal da Globo - acho que foi o Willian Waak - noticiou o retorno de Chavez ao Miraflores eu me convenci de que outro mundo é possível.

No país vizinho, um processo revolucionário está em curso.

Assisti a alguns vídeos no Aporrea. Embora os vídeos tenham a marca da TeleSur, não os achei no portal da emissora.

Infelizmente não consegui inserir o vídeo em si, terei que deixá-los com o link.

Espero poder apresentá-los em outra oportunidade.

Nos vídeo, podemos ver porque o PIG odeia Hugo Chavez. O povo está armado para defender a Revolução de seus inimigos internos e externos.

Meu amigo Emerson está lá e manda algumas informações. Em breve, espero poder contar para vocês detalhes da viagem dele à Venezuela. Até, seguem umas fotos.

Salve o dia 13 de abril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário